segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eventos do final de semana é no Jornal Deutsche

Olá, boa semana a todos. O Jornal Deutsche e a Rádio Integração participaram em diversos eventos neste final de semana. A Escola Afonso Pena realizou Feira o Livro. O patrono foi o desembargador Artur Ludwing e diversas atividades foram desenvolvidas com alunos e comunidade, nos dias 9, 10 e 11 de junho. No sábado, a Escola Luiz Germano Poetter realizou festa junina e a colega Luciana esteve por lá registrando a animação da “festa do arraia”. Já no domingo a Carla participou na festa da Sociedade General Osório, da Picada do Rio e o Sidnei foi até o Rincão do Pinhal na festa da Comunidade Evangélica Congregacional.

Ainda ontem, a Escola Rodrigues Alves promoveu festa com homenagem aos 50 anos do educandário. A colega Patrícia esteve por lá e ouviu a manifestação de diversas autoridades e lideranças, entre elas, a professora Elcira Hoppe, que foi a primeira professora da escola e que recordou os primeiros passos desde a fundação do educandário. A Sônia esteve na localidade de Contenda, e participou do café colonial do Grupo Freündschaft .

Informações e registros destes eventos na próxima edição do Jornal Deutsche. Mais informações pela Rádio Integração.





Apresentação dos alunos da Escola Luiz Germano Poeeter durante a festa de ontem

Equipe da cozinha na festa da Sociedade General Osório

Grupo de Trabalhadoras de Contenda

Palhaço Biscoitão na folia com o desembargador Artur e com a diretora Clara durante a Feira do Livro da Escola Afonso Pena

Autoridades presentes na abertura da festa da Escola Rodrigues Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário