segunda-feira, 6 de junho de 2011

Os eventos do final de semana no Jornal Deutsche Integration

          Olá. Desejamos uma ótima semana para todos. Destacamos que a próxima edição do Jornal Deutsche Integration será recheada de informações. Neste final de semana a nossa equipe participou em diversos eventos da região. Em muitos, o Deutsche Integration e a Rádio Integração foram os únicos meios de comunicação presentes. No sábado, no Salão Azul do Clube Centenário, a colega Patrícia participou do reencontro da turma de 1972 do antigo Colegial de Agudo. Um evento inédito em Agudo. Parabéns à comissão organizadora que reuniu os formandos da época e conforme Mariane Jaeger, no ano que vem terá uma programação ainda maior para marcar os 40 anos de formatura.
          Ainda no sábado, dia 04 de junho, a colega Luciana participou da festa do Grupo de III Idade Felicidade Urgente realizada da sede social do Clube Centenário. O vídeo abaixo mostra a energia e a alegria dos participantes da festa na hora da tradicional dança da polonese. No domingo a Luciana também participou da festa da Comunidade São Bonifácio na sede de Agudo. No mesmo dia o colega Sidnei esteve na festa da Igreja Evangélica de Confissão Luterana de Novo São Paulo, interior de Agudo.
         A colega Sônia, de Paraíso do Sul participou no domingo, da tradicional festa da Comunidade Perpétuo Socorro da Mangueirinha. E a Patrícia esteve na localidade de Linha Contenda, na festa da Escola Municipal Salgado Filho. Detalhes e registros destes e dos eventos da semana, você confere no Jornal Deutsche da próxima sexta-feira.

Mais informações da região pela Rádio Integração.



Comissão que organizou o reencontro dos formandos de 1972


`
Público na festa do Grupo Felicidade Urgente de Agudo


Pùblico na missa festiva da Comunidade São Bonifácio de Agudo


Autoridades presentes na festa da Escola Salgado Filho


Equipe responsável pela cozinha, na festa da Comunidade Perpétuo Socorro de Manguerinha




Animação dos participantes da festa do Grupo Felicidade Urgente - Agudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário