terça-feira, 30 de agosto de 2011

Concurso fotográfico em Paraíso do Sul

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Paraíso do Sul está promovendo o Primeiro Concurso de Fotografias; “Paraíso da Cultura”. O concurso é realizado entre os alunos da rede municipal divididos em categorias e temas. A categoria A1 é entre os alunos da educação Infantil, 1° ano e 2° ano com o tema “Meus colegas e amigos”.  A categoria A2 ocorre com os alunos do 3° e 4° ano, e o tema é “A escola da minha vida”, a categoria  A3 é entre os alunos da 4ª e 5ª série e o tema “Belezas de Paraíso”  já a categoria  A4 ocorre com os alunos da 6ª , 7ª e 8ª série com o tema “Minha cidade querida”.
O concurso acontecerá de 1° de setembro à 17 de novembro, data em que será divulgada as  40 fotos finalistas e que serão expostas ao público durante a II SEMIC 2011.
O  concurso tem o objetivo de demonstrar através de fotos, uma forma diferente de ver a  escola, sala de aula, localidade  e também o município, mostrando suas belezas naturais, cultura, bem como incentivar a arte da fotografia, buscando despertar talentos e interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário