sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fest Feira será em maio



     Paraíso do Sul completará 24 anos de emancipação no dia 12 de maio, em homenagem ao município a Fest Feira acontece entre os dias 10 e 13 de maio. A Feira será realizada nas imediações da Socipê e do Ginásio Municipal e a abertura acontece no dia 10, às 9hs e às 23hs com show/baile da Banda Barbarela.

     Na sexta-feira, dia 11 de maio, às 22hs haverá show/baile com animação de As Gurias e no sábado, às 9hs será realizado desfile de tratores, saindo da Praça Florinaldo Rohde até a Socipê. Às 14hs baile para a Melhor Idade com a participação de diversas bandas da região.

     Já no domingo, dia 13, às 15hs terá o sorteio do Bolão Municipal: “A sorte é sua, o crescimento é nosso”, e às 22hs show/baile com Balaço Latino e Argentina Louca. Após os shows no Ginásio Municipal, o som da Adiscoathi irá animar as noites de sexta, sábado e domingo.

     Conforme o Secretário de Administração, João Antônio, “a programação ainda está sendo organizada e muitas atrações serão disponibilizadas para o público de Paraíso do Sul e região.” Durante todo o mês de maio haverá programação em comunidades e entidades que farão parte das comemorações do aniversário do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário