segunda-feira, 9 de abril de 2012

Justiça Eleitoral Presente realiza cadastro em Agudo e Paraíso

     O Programa Justiça Eleitoral Presente, informa aos eleitores pertencentes aos municípios abrangentes, Agudo e Paraíso, pela zona 119, de Faxinal do Soturno, que está realizando movimentações cadastrais, alistamentos, revisões e transferências de títulos.
     Segundo a chefe de cartório, Raquel Cavaleiro, neste ano já foram realizados atendimentos em Ivorá e toda quarta-feira é realizado em Agudo, junto a Câmara de Vereadores e na sexta-feira no município de Paraíso do Sul, junto a Prefeitura Municipal.
“O horário de atendimento, tanto em Paraíso quanto em Agudo é das 09:00h da manhã às 17:00h. Os documentos exigidos para qualquer operação cadastral são documento de identidade (RG), o CPF e um comprovante de endereço, se for homem, no ano que for completar 18 anos, precisa apresentar o comprovante de alistamento militar. O último dia para realizar qualquer movimentação cadastral é o dia 09 de maio,” esclarece Raquel .
     O último dia de atendimento em Paraíso do Sul será dia 04 de maio. Nos dias 02,03 e 07 de maio o atendimento acontece em Agudo. “Não deixem para a última hora, quem quiser fazer alguma movimentação cadastral ou regularização, mudança de local de votação, venham agora, porque nos últimos dias terá muita gente,” destaca ela.

Mais informações entre em contato pelo telefone (55)3263.2181, sede do cartório eleitoral de Faxinal do Soturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário