quinta-feira, 4 de julho de 2013

Emater - Agudo, avisa:

Nova Boêmia - O Grupo de Trabalhadoras Rurais Cerro da Igreja convida as associadas para reunião sábado, às 14 horas, na sede do Grupo, para tratar do Desfile alusivo ao Dia do Colono e Motorista.

Cerro Chato – A diretoria do Grupo Imigrante solicita que as associadas participem da reunião mensal que será sábado, dia 06 de julho, às 13h30min, na sede do grupo – Escola Dom Érico Ferrari.




Linha Teotonia – A diretoria do Grupo de Famílias Bento Gonçalves solicita que os associados participem da reunião nesse sábado, 06 de julho, com início às 20 horas na sede.

Rincão Do Pinhal - O Grupo da Terceira Idade Hoffung participará da Festa do Grupo Oficina da Vida de Cerro Branco, sábado, dia 6. Saída às 12h15min da Esquina Glasenapp.

Juventude Rural – A Emater informa aos grupos que a entrega da lista com os associados que representarão o grupo no curso de formação na Faculdade Antonio Meneghetti, deverá ser hoje ainda, com o número da identidade e o pagamento. O ônibus sairá  da Linha dos Pomeranos, sede do grupo Força Jovem às 12 horas de sábado, dia 6.

Linha Dos Pomeranos – o Clube de Mães União e Paz, participará da festa do Grupo Trabalhadoras Renascer da entrada da Várzea em Lagoa Bonita do Sul. A saída será às 12h30min da casa comercial de Nilo Dumke.

Linha Nova - O Grupo de Jovens Marechal Deodoro convida todos integrantes para neste domingo, de manhã, participar do mutirão de limpeza de Arroios, beira de estrada e da sede esportiva. A todos os que ajudarem, será servido almoço ao meio-dia.

Linha Teotonia - O Grupo de Trabalhadoras Três de Maio realizará sua reunião mensal na próxima segunda-feira, dia 8, às 13h30min no Pavilhão da Escola. Para a qual convida todas as associadas.

Desfile em Homenagem aos Colonos E Motoristas – A Emater  solicita  às  Trabalhadoras Rurais, Juventude Rural e Feirantes que as Fichas de Inscrição sejam entregues na Emater.

Feira do Produtor: O produto da época na Feira do Produtor no momento é o Tomate; Veja porque salientamos o tomate:

- Para começar, o tomate é um fruto! De longe, é a maior fonte de licopeno, poderoso antioxidante que combate os radicais livres, retarda o envelhecimento e, inclusive, pode proteger contra o câncer. É o licopeno que confere ao tomate a cor vermelha. Com baixo teor de calorias, o tomate fornece as Vitaminas A, B e C, além de sais minerais como ferro, fósforo, potássio e magnésio. O tomate tem diversas aplicações culinárias, como molhos, sucos e saladas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário