sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aniversário de Paraíso do Sul

No dia 12 de maio, Paraíso do Sul completa 22 anos. Durante todo o mês do aniversário, as comunidades e a Administração pública promoverão atividades e eventos para contemplar todos os gostos dos paraisenses e da região.
Neste final semana, iniciam as programações comemorativas. No sábado, dia 1º de maio, ocorre o tradicional torneio mirim sub-15, com a disputa do Troféu Edor Bernardo Lüdtke, promovido pela Sociedade Canarinhos do Ipê (Socipê) e Secretaria de Esportes. Participam equipes com atletas nascidos a partir de 1995. Haverá premiação para o 1º lugar, com troféu rotativo e mais um troféu permanente, além de troféus para o 2º e 3º lugar e para a equipe mais disciplinada.
Já no domingo, dia 2 de maio, a Escola Municipal Professor Max Paulo Schlessser, de Linha Travessão, promove a sua tradicional festa, a partir das 10hs, com programação durante todo o dia. Festa também na Mangueirinha, na Escola Municipal Carlos Altermann, a partir das 13hs, com descerramento da placa do patrono da escola, apresentação dos alunos e reunião dançante.
Ainda no domingo, a comunidade católica Sagrada Família, da sede, promove a sua tradicional festa. O evento inicia ás 10hs, com missa festiva na igreja e, após, almoço e demais festejos, no Salão Schimango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário