sexta-feira, 23 de abril de 2010

Escolha das soberanas da Willy Roos será feita pela escola

Neste ano, a escolha das soberanas da Escola Estadual Professor Willy Roos será feita pelos próprios alunos do educandário. Em anos anteriores, a avaliação era feita por um corpo de jurados durante o baile que a escola promovia, sempre próximo ao dia 20 de abril, aniversário do professor Willy Roos. Em função do pouco espaço físico para realizar o baile e por ser um ano de dificuldades econômicas e de acessibilidade a Agudo, a direção do educandário optou por realizar o evento dentro do educandário e de forma democrática, para que os alunos tenham uma maior participação. Assim, eles irão eleger as rainhas. As candidatas irão se apresentar durante os seus turnos de aula, receberão os votos dos colegas e aquelas que conseguirem a maior votação serão as eleitas.
A votação deve ocorrer no dia 30 de abril, dividida por categorias, conforme a idade: Ensino Médio, de 5ª à 8ª série e da pré-escola à 4ª série. Às 19hs do mesmo dia, haverá a apresentação das candidatas e divulgação das vencedoras para a comunidade e os pais.
Na mesma oportunidade, ocorre ainda a eleição da nova diretoria do Círculo de Pais e Mestres (CPM) da escola. E os pais poderão aproveitar para conhecer o ginásio de esportes, agora com parquê, e o novo refeitório da escola, obras executadas pelo Governo do Estado. Durante a noite, ainda haverá venda de refrigerante e cachorro-quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário