sexta-feira, 30 de abril de 2010

União no Campeonato Regional de Bocha

A Sociedade União, da Várzea do Agudo, irá representar Agudo no Campeonato Regional de Bocha Centro-Serra, que inicia no dia 8 de maio. Os jogos serão realizados entre os meses de maio e julho, nas cidades dos times participantes.
A primeira experiência da equipe na competição ocorreu ainda no domingo que passou, dia 25 de abril, em Ibarama. Na oportunidade, ocorreu o torneio de abertura, contando com a participação do presidente de cada sociedade que estará na competição com mais dois jogadores. Agudo foi representado pelos jogadores Edenir, Airton e Éder. A equipe de Ibarama foi a campeã.
No mesmo dia, ainda ocorreu o sorteio das chaves. O campeonato terá três chaves, sendo duas com quatro equipes e mais uma com três times. A Sociedade União jogará com a Sociedade Vera Cruz, de Sobradinho, a Sociedade Campo da Aviação, de Sobradinho, e a Sociedade Campo de Sobradinho, de Passa Sete. A primeira partida do time de Agudo ocorre em casa, contra a Sociedade Vera Cruz. Serão jogos de ida e volta, todos contra todos dentro da chave. Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para a fase seguinte.

Equipe da Sociedade União
Edenir, Clóvis, Airton, Seloir, Laércio, Nelson, Éder, Ivo, Joel, Juliano, Xará e Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário