sexta-feira, 30 de abril de 2010

Inscrições para candidatas a soberanas

Continuam abertas as inscrições para a escolha das novas soberanas de Agudo. O prazo final é a próxima segunda-feira, dia 3 de maio. As candidatas devem representar sociedades, clubes de serviço, escolas, associações, entidades e grupos de jovens do município, sendo que cada um poderá inscrever somente uma candidata.
As inscrições ocorrem na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. As candidatas devem ter entre 15 e 21 anos até 8 de maio, solteiras, sem filhos, não estar grávidas, ter concluído o Ensino Fundamental e estar residindo em Agudo, há, pelo menos, um ano. Para a inscrição no concurso, é preciso levar cópia da carteira de identidade e/ou certidão de nascimento, para atestar a idade, uma foto colorida em tamanho postal e assinar um termo de compromisso.
A escolha será no dia 8 de maio, durante o 9º Volkstanztreffen in Agudo, 9º Encontro de Danças Folclóricas Alemãs, que ocorre no Clube Centenário. Na oportunidade, a avaliação iniciará às 18hs, com a apresentação e a entrevista feita pelos jurados. A partir das 21hs, haverá o desfile, as apresentações dos grupos de danças típicas alemãs e baile animado pela superbanda K’necus, de Brochier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário