quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Concursos são oportunidades para 2013

Para quem quer segurança e estabilidade na carreira, os concursos são um objetivo a ser conquistados. Para a área de direito o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) abriu concurso para três vagas de auditor substituto de conselheiro, que exige nível superior. O salário é de R$ 22.911,74.

O concurso terá três fases, sendo a primeira constituída por prova objetiva de múltipla escolha, a segunda por quatro provas escritas dissertativas, e a terceira por duas etapas, sendo a primeira com prova oral e a segunda com prova de títulos. A primeira prova está prevista para o dia 24 de março, na cidade de Porto Alegre, e terá duração máxima de 5 horas.

O concurso terá validade pelo prazo de dois anos, a contar da data de publicação da homologação final do concurso. 
As inscrições terminam as 18h do dia 7 de fevereiro devem ser feitas no endereço eletrônico www.tce.rs.gov.br/concursos.  A taxa é de R$ 220. O candidato deve ter mais de 35 e menos de 65 anos.

Confira:


Lançado edital para estágio na Promotoria de Justiça de Agudo

O Ministério Público, através da Promotoria de Justiça de Agudo, abre processo seletivo de estudantes para o quadro de estagiários. Podem inscrever-se graduandos em Direito ou Ciências Jurídicas e Sociais que tenham no mínimo, 16 anos de idade e estejam cursando a partir do 3º semestre do curso até o 7º semestre.

O Edital completo encontra-se afixado na porta do prédio da sede da Promotoria de Justiça, localizada na Rua Marechal Floriano, nº 589, bairro Centro, Agudo, fone (55) 3265-1424, bem como na página da Unidade de Concursos Públicos no sítio do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul na internet (www.mp.rs.gov.br/concursos).

As inscrições ao processo seletivo estão abertas até o dia 21 de janeiro e serão realizadas, exclusivamente, na Promotoria de Justiça de Agudo de segundas das 12h às 19h; de terças a quintas, das 08h às 12h e das 13h às 17h; e sextas, das 08h às 15h. O preenchimento será para uma vaga para o turno da manhã e da tarde bem como à formação de cadastro reserva para vagas que venham a suprir na vigência deste Processo Seletivo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário