sexta-feira, 24 de maio de 2013

Dia do desafio será dia 29

O tema do dia do desafio 2013 é: “Adote hábitos saudáveis na sua rotina.” As atividades serão desenvolvidas na quarta-feira, 29. Este ano Agudo concorre com a cidade Plácido de Castro, do Acre. A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SMICT) preparou uma programação diferenciada para o dia, além disso, educandários, empresas e entidades que quiserem participar com atividades diferenciadas podem inscrever-se na Secretaria até o dia 24 de maio.

Durante o dia 29, estará montado o QG do dia do desafio na Praça da Emancipação, organizado pela SMICT:

7h30min – caminhada – funcionários da Prefeitura e para todos que quiserem aderir à proposta;
9h e 15h - Teatro / SESC- Escravos de Jô com o Grupo de teatro Tem Gente Teatrando, de Caxias do sul. Será no Clube Centenário. Escolas interessadas devem agendar transporte na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Durante todo dia a Secretaria de Saúde estará verificando pressão arterial e distribuição de folders informativos;
Secretaria da Assistência Social estará presente com artesanato e folders informativos;
A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, estará distribuindo mudas de árvores;
Haverá professor de Educação Física cedido pela Secretaria da Educação, monitorando atividades na academia ao ar livre junto a Praça da Emancipação;




O CMD, a partir das 19h, estará colaborando com amistoso de voleibol feminino, e o Torneio de Futsal Masculino do dia do Desafio, com as equipes do Centro Administrativo, Posto de Saúde, Câmara de Vereadores e Secretaria de Obras, realizado no Centro Desportivo Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário