segunda-feira, 6 de maio de 2013

Resumo das ocorrências no final de semana


Orientação: orientamos a todos os condutores de veículos automotores quanto ao licenciamento anual veicular. Veículos com final de placa 1,2 e 3 venceram no final de abril; Finais 4,5 e 6 vencem em maio; Finais 7 e 8 vencem em junho e finais 9 e 0 vencem em julho. Lembramos que licenciamento vencido ocasiona multa e recolhimento do veículo.

Sexta-feira, dia 03:
Às 15h35min compareceu na Brigada Militar Egon Tischler, o qual informou que achou uma carteira contendo RG de Cenilda Olivia Furstenau da Silva e a quantia de R$ 153,10. O material está na Brigada Militar e será entregue a proprietária.

Foi realizada operação de abordagens a veículos e pessoas do período das 19h às 00h, sendo abordados um total de 147 pessoas, 92 veículos, 07 motos e 02 taxis. Da operação resultaram 02 autuações por dirigir sem ser habilitado, 01 autuação por dirigir sem documentos de porte obrigatório, 01 autuação por dirigir sem calçados adequados e 03 autuações por licenciamento vencido, além de 03 veículos recolhidos ao depósito.

Sábado, dia 04:

A 00h45min fomos informados que havia um veículo, próximo a uma imobiliária na Avenida Concórdia, com som alto. Feito averiguação no local e arredores, porém, tal fato não foi constatado.

Às 11h40min fomos solicitados por uma mulher, moradora na Rua Pássaro e Flores, a qual relatou ter sido agredida por seu companheiro. Chegando ao local, o acusado não se encontrava mais, sendo a vítima orientada e confeccionado registro.

Às 14h40min fomos informados que, na Rua Floriano Zurowski, havia alguns cartuchos de espingarda abandonados próximo a uma lixeira. Feito averiguação e localizado vários cartuchos de espingarda cal12 e espingarda cal28. O material foi apreendido e confeccionado registro.

Às 22h45min fomos solicitados, na Escola Três de Maio, no atendimento de uma briga. Quando da chegada da guarnição a confusão já havia acabado.

Domingo, dia 05:

Às 12h deslocamos até a Rua General Flores, no atendimento de uma ocorrência onde um cachorro teria mordido uma criança de 10 anos. As partes envolvidas foram orientadas e confeccionado registro.

Às 19h compareceu na Brigada Militar um homem, morador no Porto Agudo, o qual relatou o furto de algumas peças de motor bomba, remédios para gado e seis coelhos de sua propriedade. A parte comunicante foi orientada e confeccionado registro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário