quinta-feira, 16 de maio de 2013

Informativo da Emater - Agudo:



JUVENTUDE RURAL: A Emater Informa para a AJURA que a reunião da AREJUR será dia 04 de junho em sobradinho.

NOVO SÃO PAULO: o Grupo de Trabalhadoras Rurais Ordem e Progresso realizará reunião com Bingo e homenagem ao Dia das Mães, nesse domingo, dia 19, às 14 horas na sede. Levar um prato doce ou salgado.

LINHA TEOTONIA: o Grupo de Jovens Ação e Liberdade realizará reunião com jantar de posse da nova Diretoria, sábado, dia 18, às 19 horas. Reservas antecipadas com Alencar ou Dilson.

RINCÃO DO PINHAL: O Grupo de Trabalhadoras Esperança terá reunião e  Jantar de confraternização ao Dia das Mães neste sábado, dia 18, com início às 16 horas. E, para domingo, o Grupo Esperança juntamente com o Grupo da Terceira Idade Hoffnung confirmam participação na Festa do Grupo Arco Iris de Faxinal do Soturno e do Grupo de Senhoras e Moças da Linha Sinimbú. Saída às 12h15min da Esquina Glasenapp com baldeação no Posto Central de Rincão do Mosquito.



LINHA TEOTONIA – o Grupo Três de Maio participará da festa do
Grupo Unidos Venceremos em Linha Sinimbu. Saída da britadeira Cassel às 12h45min, domingo. A nova diretoria do grupo: Coordenadoras: Liane kemmerich e Inês Langbecker; Secretárias Dorali Geis e Marines Wendt; Tesoureiras Loida Karsburg e Mariane Schott.

LINHA TEOTONIA: A Direção do Grupo de Famílias Rurais Bento Gonçalves informa seus associados que a sede do Grupo estará aberta somente na sexta, 17 de maio à noite. No sábado estará fechada.

DIA DA TROCA DA BIODIVERSIDADE CRIOULA:
Agudo está realizando pela primeira vez o dia da troca. Resgatar sementes e mudas crioulas, significa resgatar um jeito mais saudável de se alimentar e de preservar o ambiente.
Toda comunidade está convidada para este dia, e as pessoas que não participam de grupos da Ajura ou da Atra, podem se inscrever na Emater.

Comunidade agudense, o programa FLORESTAR AGUDO é uma Política pública do município para  ajudar o agricultor:  venha se informar na Emater. O curso é um dos pré-requisitos para ingresso no programa e será realizado nos dias 04 e 05 de junho no Seminário Franciscano. As inscrições podem ser realizadas no escritório da EMATER até o dia 30 de maio.
- Atenção: Os produtores que já participam do programa e que desejarem receber mudas no ano de 2013 devem fazer a encomenda até o dia 10 de junho no Escritório da EMATER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário