sexta-feira, 10 de maio de 2013

Notas e avisos da Emater - Agudo:


CONVITE DA EMATER E SECRETARIA MUNICIPAL DA AGRICULTURA: Hoje, às 13h30min, na Câmara de Vereadores importante reunião para discutir a viabilidade da coleta do leite na parte alta do município. Para tanto, todos os produtores residentes nessa região estão convidados.

FLORESTAR AGUDO: Estão abertas as inscrições para o curso de capacitação na atividade florestal. O curso é um dos pré-requisitos para ingresso no programa Florestar Agudo e será realizado nos dias 04 e 05 de maio no Seminário Franciscano. As inscrições podem ser realizadas no escritório da EMATER até o dia 30 de maio.
- Atenção: Os produtores que já participam do programa e desejarem receber mudas no ano de 2013 devem fazer a encomenda até o dia 10 de junho no Escritório da EMATER.

NOVA BOÊMIA: O Grupo de Trabalhadoras Rurais Cerro da Igreja convida suas associadas para reunião às 14 horas de hoje, sexta-feira, em sua sede, com Amigo Secreto e à noite janta com as sócias e familiares em comemoração do Dia das Mães.

LINHA NOVA: A Diretoria do Grupo de Jovens Rurais Marechal Deodoro convida todos os integrantes do Grupo para reunião dia 11 de maio, sábado, às 19 horas no Pavilhão da Marechal Deodoro.



NOVA BOÊMIA: O Grupo de Trabalhadoras Rurais Estrela Guia convida suas associadas para reunião mensal e confraternização ao Dia das Mães. Levar um prato salgado, o Bolo e o refri serão ofertas do Grupo, sábado, às 13h45min na sede.

LINHA TEOTONIA - Dia 13 de Maio, segunda-feira, o Grupo de Trabalhadoras Rurais Três de Maio realizará reunião para eleição da nova Diretoria e também Confraternização ao Dia das Mães. Será às 13h30min no Pavilhão da Escola Três de Maio.

LINHA TEOTONIA SUL: O Grupo de Trabalhadoras Rurais Renascer convida suas associadas para reunião mensal dia 15, às 13h30min na sede do Grupo. Na oportunidade haverá pagamento da anuidade, homenagem ao Dia das Mães e Amigo Secreto, este, no valor de R$ 15,00 à cima.

AMIGOS DA FEIRA DO PRODUTOR: Você sabia que o mel age também como ante depressivo? O Mel contém proteína que no organismo converte em serotonina, conhecida por relaxar e melhorar o humor e a sensação de bem estar. Esse mel você encontra na Feira do Produtor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário