segunda-feira, 13 de maio de 2013

Notas e avisos da Emater:



Cancelamento do curso de plantas medicinais – a Emater comunica que por motivo de força maior o curso e a palestra desta semana estão transferidos para junho.

Linha Teotonia – Hoje, às 13h30min, o Grupo de Trabalhadoras Rurais Três de Maio realizará reunião para eleição da nova Diretoria e também Confraternização ao Dia das Mães, no Pavilhão da Escola Três de Maio.

Frutas em Agudo: A EMATER e Secretaria Municipal da Agricultura informam aos produtores interessados em integrar o Programa Frutas em Agudo, para que já no próximo ano sejam implantados os Pomares de Frutíferas, o Curso de Capacitação acontecerá no Centro de Formação da EMATER do município de Nova Petrópolis. O Curso será ministrado em duas oportunidades, quando os produtores poderão optar pelas datas de 15 a 19 de julho ou 29 de julho a 2 de agosto. A alimentação e hospedagem serão gratuitas, sendo que os interessados pagarão somente o deslocamento.

Florestar Agudo: Estão abertas as inscrições para o curso de capacitação na atividade florestal. O curso é um dos pré-requisitos para ingresso no programa Florestar Agudo e será realizado nos dias 04 e 05 de junho no Seminário Franciscano. As inscrições podem ser realizadas no escritório da EMATER até o dia 30 de maio.
- Atenção: Os produtores que já participam do programa e desejarem receber mudas no ano de 2013 devem fazer a encomenda até o dia 10 de junho no Escritório da EMATER.

Linha Teotonia Sul: O Grupo de Trabalhadoras Rurais Renascer convida suas associadas para reunião mensal nessa quarta-feira, 15 de maio, às 13h30min na sede do Grupo. Oportunidade em que será atualizada a anuidade com o Grupo, homenagem ao Dia das Mães e Amigo Secreto no valor de R$ 15,00 à cima.

Novo São Paulo: O Grupo de Trabalhadoras Rurais Ordem e Progresso convida suas associadas para a reunião com Bingo e homenagem ao Dia das Mães a realizar-se no próximo domingo, dia 19 de maio às 14 horas na sede do Grupo. Levar um prato doce ou salgado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário