segunda-feira, 27 de maio de 2013

Resumo Ocorrência Final de Semana

Sexta-feira, dia 24
Às 21h, na Rua José Bonifácio, a guarnição foi solicitada por uma senhora que informou ter se desentendido com o seu ex-marido, as partes foram orientadas.
Às 21h45min, na Av. Concórdia, a guarnição deslocou-se até a Loja Grazziotin para averiguar o disparo do alarme. Na companhia do gerente da loja, nada de anormal foi constatado.
Às 23h20min, na Várzea do Agudo, a guarnição foi comunicada sobre o abandono de uma motocicleta no pátio de uma residência, sendo que o condutor retornou ao local e saiu com a motocicleta em alta velocidade.
Às 23h30min, na Várzea do Agudo, RST 348, a guarnição atendeu a um acidente de transito com danos materiais, quando a condutora do veiculo Peugeot 207, placas IQX 7408, perdeu o controle saindo da pista.
Às 23h50min, na Rua Pássaros e Flores, a guarnição deslocou-se até um bar para intervir em uma briga  que ocorria no local, partes orientadas.

Sábado, dia 25
Às 04h10min, na Av. Euclides Kliemann, a guarnição atendeu a um acidente de transito com danos materiais, quando o veiculo  chevette chocou-se contra o veiculo cobalt, placas ISW 0037,  sendo que o condutor do veiculo chevette fugiu do local, sendo confeccionado boletim e registro da ocorrência.
Às 16h10min, na Av. Concórdia, a guarnição foi comunicada que próximo ao Banrisul havia uma criança perdida em via publica, constatado o fato foi acionado o conselho tutelar que encaminhou a criança ate a residência de sua avó materna na Vila Caiçara.
Às 19h, na Av. Concórdia, foi realizada operação e controle de transito, quando foram abordados 47 veículos, 11 motocicletas e 103 pessoas.
Às 20h, na Rua Paul Harris, foi atendida ocorrência com lesões corporais, na briga de um casal.  As partes foram encaminhadas ao hospital, posterior efetuado o registro da ocorrência.
Às 23h, na Av. Concórdia, a guarnição deslocou-se até o Banco do Brasil para averiguar o alarme que havia disparado, nada de anormal constatado.

Domingo, dia 26
Às 05h30min, Rua Marechal Floriano, foram abordados dois indivíduos, que ao serem revistados, um deles portava uma faca, sendo desarmado, posterior efetuado registro.
Às 0735min, no Rincão dos Rohde, RST 348, a guarnição foi solicitada a atender um acidente de trânsito, quando o condutor do veiculo corsa, placas IEI 4197, perdeu o controle, saindo da pista.
Às 19h, Av. Concórdia, realizada operação e controle de transito, quando foram abordados 31 veículos, 05 motocicletas e 72 pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário