segunda-feira, 24 de maio de 2010

4ª Campanha de Recolhimento de Eletroeletrônicos

Inicia nesta segunda-feira, dia 24 de maio, a 4ª Campanha de Recolhimento de Eletroeletrônicos de Agudo. O trabalho segue até o dia 4 de junho, realizado pelo Departamento de Meio Ambiente, com apoio da Secretaria e Obras e Trânsito. A entrega deve ser feita na Secretaria de Obras.
Estão sendo recebidos aparelhos de DVD, videocassetes, batedeiras, liquidificadores, torradeiras, todos os materiais de informática, geladeiras, freezeres, ventiladores, ar condicionados, aparelhos de celulares e baterias, enfim tudo o que for movido à eletricidade. Os televisores terão um custo de R$ 10,00 para a reciclagem.
Esses resíduos constituem um alto perigo à saúde humana e ao meio ambiente, por conterem substâncias tóxicas em sua composição. O descarte correto de materiais que não têm mais utilidade demonstra preocupação e responsabilidade ambiental dos proprietários.
Dúvidas sobre a destinação correta de algum resíduos podem ser resolvidas com o Departamento de Meio Ambiente ou pelo telefone (55) 3265-1144.

Nenhum comentário:

Postar um comentário