quinta-feira, 20 de maio de 2010

Gincana para festejar 25 anos do Força Jovem


O grupo de jovens Força Jovem está realizado a Gincana Cultural, Esportiva e Ambiental para comemorar os 25 anos do grupo. São oito tarefas que começam a ser cumpridas neste mês de maio e seguem até 14 de agosto. A entrega das tarefas ocorreu ainda no dia 14 de março.
A brincadeira conta com apresentação de fotos, seminário, cursos, dia festivo, apresentação de paródia a partir de uma música e plantio de árvore. Participam 91 jovens, atuais e ex-integrantes do grupo, envolvidos em cinco equipes: Die Pommens, Nativos, Oi Tenta e Cinco, Si Preste e Poma Fera.
Na semana passada, dia 12 de maio, foi cumprida a primeira tarefa. Oito meninas participaram de um curso de bordado em chinelo. Cada equipe recebeu 10 pontos por ter cumprido o trabalho. A instrutora foi Valéria Buske.
Mas os participantes estão envolvidos também nas demais tarefas. A finalização da gincana será no dia 14 de agosto, quando haverá jantar baile, divulgação do resultado e homenagens pelos 25 anos do grupo.
A Emater/RS-Ascar e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente montaram as tarefas e estão acompanhando o andamento da gincana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário