segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dia do Desafio

A próxima quarta-feira, 26 de maio, é o Dia do Desafio, que terá como tema “Você se mexe e o mundo mexe junto”. Em Agudo, a programação já está definida, já que o município desafia a cidade mexicana de Xichú. O início será às 9hs, em frente ao Centro Desportivo Municipal, onde ficará o QG da organização. No local, poderão ser obtidas informações, recebidas as fichas e feito contato com integrantes do Serviço Social do Comércio (Sesc). Além disso, durante todo o dia, funcionários da Secretaria da Saúde farão verificação da pressão arterial e entregarão folderes informativos e a Secretaria da Assistência Social com o Gabinete da Primeira-Dama irão distribuir cartilhas informativas sobre os direitos do cidadão.
Também durante todo o dia, escolas, empresas e entidades realizarão atividades físicas com apoio das academias Ativida e Efeito ideal. A abertura oficial das atividades está marcada para as 13h30min, em frente à Prefeitura, com atividades físicas para os funcionários do Centro Administrativo, Posto de Saúde, Assistência Social, Biblioteca, Brinquedoteca, Obras e Conselho Tutelar, com a Academia Efeito Ideal. Às 14hs, haverá apresentação de dança moderna com a Escola Municipal Santos Dumont.
Para as 17h30min está marcada a esteira da fama, na Academia Ativida. No local, diversas autoridades do município, como o prefeito e a primeira-dama, o presidente do Legislativo e vereadores, secretários municipais, representantes do Judiciário e da Promotoria Pública e o comandante da Brigada Militar cumprirão atividades físicas. Às 19hs, haverá um amistoso feminino de futsal e voleibol, no ginásio da Escola Estadual Professor Willy Roos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário