quinta-feira, 6 de maio de 2010

Escolhidas as novas soberanas da Escola Willy Roos




Na sexta-feira, dia 30 de abril, a Escola Estadual Professor Willy Roos escolheu as suas novas soberanas. Diferente dos anos anteriores, a escolha não ocorreu com baile nem com a participação de uma comissão julgadora com pessoas da comunidade. Os jurados foram os próprios alunos e professores que, após prestigiarem o desfile das candidatas, avaliaram secretamente a desenvoltura, beleza e simpatia das candidatas.
O desfile ocorreu nos respectivos turnos. Da pré-escola à 4ª série, 25 candidatas concorreram na categoria infantil; da 5ª à 8ª series, oito alunas concorreram na categoria juvenil; e nove candidatas do Ensino Médio disputaram na categoria adulta. O resultado foi divulgado ainda no dia 30, no turno da noite, quando também foi realizada uma assembléia geral com a participação dos pais.
Na categoria infantil, as eleitas são: rainha Kathlin Gassen, 1ª princesa Yula Roza Domingues e 2ª princesa Louise Ester de Campos. Na categoria juvenil, a rainha escolhida é Brenda de Oliveira, 1ª princesa Daniana Belling e 2ª princesa Silvani Vidal. Já na categoria adulta, a rainha é Andressa Hoffmann, 1ª princesa Josiane Kegler e 2ª princesa Lismara Mattje. As vencedoras receberam, além da faixa, um mimo oferecido pela escola. O mandato das novas soberanas é de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário