quinta-feira, 6 de maio de 2010

Governadora visita balsa e construção da nova ponte na RSC-287


A governadora do Estado, Yeda Crusius (PSDB), esteve na região, na tarde de sábado, dia 1º de maio. Mesmo com o feriado do Dia do Trabalho, a governadora surpreendeu e esteve em Agudo vistoriando o trabalho da balsa Deusa do Jacuí e o andamento das obras da nova ponte na RSC-287, sobre o Rio Jacuí.
Após uma cerimônia em Tupanciretã, na qual deu a partida em máquina para oficializar o início da pavimentação da RSC-392 e de um rápido almoço, Yeda veio de helicóptero e desembarcou em Cerro Chato por volta das 15h30min, entrando rapidamente na embarcação que está fazendo a travessia de veículos 24 horas por dia, entre Agudo e Restinga Seca.
Após conhecer a Deusa do Jacuí, Yeda simpaticamente atendeu ao pedido dos moradores que estavam no local e posou para várias fotos, além de receber uma cesta de produtos da região, de Cleber Cassel, proprietário dos produtos coloniais Da Terra. Após o contato com a comunidade, a governadora retornou à aeronave e sobrevoou a área da RSC-287 onde está sendo reconstruída a ponte. Yeda havia se comprometido de visitar a região desde o dia 28 de abril, quando a sua vinda a Agudo não foi possível por um imprevisto no Aeroporto Salgado Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário