segunda-feira, 17 de maio de 2010

Campanha do agasalho

Entidades e clubes de serviço de Agudo, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria da Assistência Social e Gabinete da Primeira-Dama, realizam na tarde deste sábado, dia 22 de maio, a campanha do agasalho de Agudo. A atividade tem como tema “Doe de coração, a quem necessita de uma mão” e iniciará às 13hs. Integrantes do Grupo de Escoteiros Santo Ângelo e da Escolinha do Atlético Clube Avenida farão o recolhimento das doações. Importante destacar que, nesta edição, não haverá entrega de sacolas patrocinadas para colocar as doações. Os agasalhos devem ser colocados em material de livre escolha pelos doadores.
Quem não quiser entregar o material às pessoas que passarão nas residências poderá leva até a sede do Atlético Clube Avenida, pela manhã, das 9hs às 11h30min, e à tarde, das 13h30min às 17hs.
Podem ser doados cobertores, acolchoados, travesseiros, roupas para adultos, calçados e, principalmente, roupas e calçados infantis.
Distribuição - Já a distribuição das doações será na terça-feira, dia 25 de maio, no Atlético Clube Avenida, das 8hs às 11h30min e das 14hs às 17hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário