quinta-feira, 20 de maio de 2010

Audiência pública

Com o objetivo de avaliar com a comunidade de Agudo os trabalhos realizados para resolver os problemas ocasionados pela queda da ponte na RSC-287, entre os municípios de Agudo e Restinga Seca, será realizada uma Audiência Pública no município de Agudo, nesta sexta-feira, dia 21 de maio, às 9h30min, no Clube Centenário.
O encontro é consequência do requerimento 1/2010 do deputado estadual Alceu Moreira aprovado na Comissão de Serviços Públicos. Segundo ele, além dos prejuízos diretos, deve-se listar as perdas relacionadas de forma indireta. “Temos de avaliar os danos causados no agronegócio e em pequenas empresas, considerando a dificuldade de escoar a produção, por exemplo”, afirmou Alceu Moreira. O peemedebista também pretende debater o resultado das ações realizadas pelos governos, em comparação com as demandas que foram observadas durante reunião realizada pela comissão no Espaço da Convergência da Assembléia, no dia 9 de fevereiro.
Alceu Moreira defende a criação de um fundo específico para situações de emergência, buscando, além da previsão de verba para este fim, reduzir a excessiva burocracia ao acessar o recurso. O deputado também pretende retomar a discussão sobre a utilização das hidrovias e ferrovias como alternativas logísticas ao transporte rodoviário que predomina no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário