terça-feira, 13 de novembro de 2012

Avisos da Emater


CERRO CHATO: o Grupo Imigrante informa que restam vagas para a Excursão ao ENART, Show de Danças Gaúchas que acontecerá em Santa Cruz do Sul, dia 17 de novembro. Saída às 12 horas com passagens à R$ 11,00. Interessados em acompanhar o Grupo deverão inscrever-se com Lisane Ehle, presidente do Grupo pelo telefone 3265 2396 até quarta-feira.

RINCÃO DO PINHAL: O Grupo de Trabalhadoras Rurais Esperança realizará reunião
Mensal sábado, dia 17 às 14 horas no Pavilhão São José. A Diretoria lembra às associadas que deverão levar os blocos da rifa da ATRA.

LINHA TEOTONIA: O Grupo de Trabalhadoras Rurais Três de Maio convida associadas e familiares para janta de confraternização do Grupo que acontecerá dia 24, antes do Baile de encerramento das atividades no ano. Confirmar participação até quinta, dia 22. O Baile acontecerá dia 24 de novembro, a partir das 22 horas.

LINHA TEOTONIA: O Grupo de Jovens Ação e Liberdade convida os associados para a reunião com janta, sábado, dia 17, às 19h30min com inscrição mediante documento de Identidade e pagamento da excursão à Praia que o Grupo realizará de 14 a 16 de dezembro, como encerramento das atividades no ano. Confirmar presença na janta com Sirlei, Juarez ou Dilson até sexta-feira.

LINHA NOVA: O Grupo de Jovens Marechal Deodoro convida seus integrantes para reunião sábado, 17 de novembro, às 21 horas no Pavilhão. Dentre outros assuntos será realizado o sorteio do Amigo Secreto, viagem à Porto Alegre e encerramento das atividades de 2012. Para domingo, 18, haverá jogo amistoso de futebol 11 na Salgado Filho em Paraíso do Sul. Saída às 13h15minutos.

CONFRATERNIZAÇÃO 2012 DA ATRA: a Diretoria da Associação das Trabalhadoras Rurais convida todos os Grupos para o encerramento das atividades no ano, dia 8 de dezembro, no CTG Sentinela do Jacuí. Pede-se para os Grupos entregarem na EMATER o número de almoços e blocos de rifas até final de novembro. O almoço será no preço combinado e o roteiro dos ônibus será anunciado nos próximos dias.

AMIGOS DA FEIRA DO PRODUTOR: O Grupo de Feirantes satisfeito com o sucesso da troca de experiência, produtor x consumidor, que facilitam o aproveitamento das hortaliças da época, com apoio da EMATER, no próximo sábado, distribuirá a Receita de Picles e também da conserva de Pepino com e sem vinagre. Faça você também o aproveitamento dos produtos da época, lembrando que a novidade do momento é o Milho verde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário