segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Etapa Regional dos JERGS começa nesta terça



Começa nesta terça-feira (20), com a disputa do vôlei, em Agudo, a Etapa Regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS). As partidas acontecerão no ginásio municipal, com a participação dos representantes de quatro Coordenadorias Regionais de Educação (CREs): Cachoeira do Sul (24ªCRE), Santa Cruz do Sul (6ª CRE), Santa Maria (8ª CRE) e Estrela (3ª CRE).

 A 24ª CRE será representada pelas equipes da Escola Estadial Catarina Bridi, de Ibarama (mirim masculino), Colégio Estadual Cerro Branco, de Cerro Branco (infantil e juvenil masculino), Escola Municipal Três de Maio, de Agudo (mirim e infantil feminino) e Escola Estadual Professor Willy Roos, de Agudo (juvenil feminino).  Os times foram os vencedores na Etapa de Coordenadoria, já encerrada.

DATAS - A fase regional terá outras três modalidades nesta semana: na quarta-feira (21),  atletismo, em Ivorá, na sexta-feira (23), futebol, em Teotônia, e no sábado (24), basquete, em Santa Cruz do Sul. Na segunda-feira (26), ocorrerá a disputa do handebol, em Cachoeira do Sul, com abertura oficial às 8h30min, no Ginásio Derli Steinmetz. Após, os jogos seguem no Derlizão e, ainda, nos ginásios dos colégios Marista Roque e Sinodal Barão do Rio Branco. A Etapa Regional encerrará com o futsal, no dia 27, em Estrela. A fase classifica os vencedores para as finais estaduais

Nenhum comentário:

Postar um comentário