quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Brigada Militar abre concurso para 600 vagas de salva-vidas temporários


No dia 1º de novembro começou a seleção de 600 salva-vidas civis temporários (SVCT) da Brigada Militar (BM). Os selecionados vão atuar na Operação Golfinho 2012/2013. As inscrições devem ser feitas até 20 de novembro pelo site da BM _www.brigadamilitar.rs.gov.br.
É necessário ter Ensino Fundamental Completo, ter entre 18 e 40 anos, estar em dia com obrigações eleitorais e militares, não ter sofrido nenhuma condenação criminal com pena de prisão e não ter sido reprovado no mesmo processo seletivo em anos anteriores por motivo disciplinar.
Das 600 vagas, 360 estão no Litoral Norte, 100 no Litoral Sul e 140 em balneários no interior. Os candidatos passarão por exames médicos e físicos com etapas em Porto Alegre, Santa Maria e Pelotas.
Os aprovados receberão capacitação de 7 a 27 de dezembro em Tramandaí e Rio Grande (para os que vão atuar no mar) e em Porto Alegre e Pelotas.
Os SVCT recebem, durante o contrato, o salário mínimo regional, com 100% de acréscimo por risco de morte, vales-refeição e auxílio-transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário