sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Paraíso e Agudo vencem Torneio de Voleibol

Realizou-se, na última quinta-feira, dia 15 de novembro, o Torneio de Voleibol de Paraíso do Sul. No total, nove equipes participaram da competição, que teve representantes das cidades de Agudo, Restinga Seca e São Pedro do Sul. A ideia da realização do Torneio partiu de um grupo de amigos simpatizantes do vôlei. A responsabilidade da organização do Torneio ficou a cargo de Marcus Macedo. A ideia do grupo é criar uma Liga que possa desempenhar a função de organização bem como a participação em torneios em outras cidades. "O Torneio só foi possível porque várias empresas de Paraíso do Sul e Santa Maria prestigiaram o evento, através de apoio financeiro. O que queremos é realizar, pelo menos, dois torneios desse porte por ano", disse Macedo.

O Torneio ocorreu durante todo o dia, no Ginásio Municipal e além dos jogos, ocorreu o sorteio de vários brindes para os jogadores e visitantes. Durante o meio-dia, almoço de confraternização entre todos os participantes.

Na Final masculina o título ficou com a equipe da casa, Paraíso, que venceu Restinga Seca por 2 x 0 com parciais de 26 x 24 e 25 x 19.   Já no último jogo do dia, na Final feminina, Agudo levou a melhor em cima da equipe EVAS, de Paraíso do Sul, com 2 x 0, parciais de 25 x 17 e 25 x 07.

             

           1° Lugar Feminino - Agudo             2° Lugar Feminino - EVAS (Paraíso do Sul)


       
1° Lugar Masculino - Paraíso do Sul            2° Lugar Masculino - Restinga Sêca

Nenhum comentário:

Postar um comentário