segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Horóscopo:

Áries: 20/03 - 19/04 - Fogo
Sua vida é uma montanha-russa? Ora em cima, ora embaixo, curva pra cá, pra lá...Bacana é aproveitar a paisagem lá de cima, relaxar na descida e não enjoar quando o mundo ficar de cabeça para baixo. Sim, há instabilidade nessa brincadeira, mas um ariano sabe como lidar com reviravoltas.

Touro: 20/04 - 20/05 - Terra
Para que se agarrar com tanta força o que lhe é familiar? Aquele medão da mudança? Ah, você prefere o bom e velho conhecido (mesmo longe de ser ótimo) à incerteza da novidade. Rotina, doce rotina... Será mesmo? E se você estiver perdendo algumas das melhores cenas do filme da sua vida?

Gêmeos: 21/05 - 20/06 - Ar
Você quer todo tempo do mundo para o que já conhece, para as ideias interessantíssimas que vem desenvolvendo. E todo tempo para as novidades no horizonte de cada dia. Como o tempo é um só, há que organizar a programação. Hã? Você é Gêmeos mas ainda não é dois. Pois é, que pena.

Câncer: 21/06 - 21/07 - Água
Dê uma folga para esse coraçãozinho tão teimoso. De tanto bater forte pela tal criatura que não lhe merece, ele pode acabar apanhando, sofrendo demais com alguma indiferença ou indelicadeza (in)voluntária. Em vez de ficar suspirando por aí, poderia ser mais produtivo um pouco de diversão.

Leão: 22/07 - 22/08 - Fogo
Ar de primavera, fresco e revigorante. Leõezinhos a postos, cheios de vontade de correr e acontecer. E por que não? Comece já, interprete com vigor o papel e se depois bater aquela vontade de fazer nada, ponha as patinhas pra cima e curta o merecido descanso de quem fez o seu melhor.

Virgem: 23/08 - 22/09 - Terra
Você estava há tempos atrás de uma companhia especial e nada. Até que, num belo dia, blém!, topa com aquele alguém. Sininhos tocam, você gagueja, não sabe onde colocar as mãos (Bem, até sabe, mas talvez seja cedo para isso). Amar é, sim, pagar o mico. Mais que isso, o amor é lindo. Oba!

Libra: 23/09 - 22/10 - Ar
O que você espera de si e do mundo não é o mesmo que o mundo espera de você. São duas coisas, reivindicadas em duas línguas distintas. Cabe um bom intérprete para ver onde estão os pontos em comum e onde é preciso negociar habilmente para encontrar o famoso denominador comum.

Escorpião: 23/10 - 21/11 - Água
Pode vir quente, escorpiano. O mundo está fervendo, cheio de novidades, projetos bacanas querendo ser colocados em prática o quanto antes. É claro que você vai lembrar que muito calor pode gerar um superaquecimento. Por isso mesmo, vai se dar um tempo de relax, esfriar a cabeça... Combinado?

Sagitário: 22/11 - 21/12 - Fogo
Quer conquistar aquele troféu? Óbvio. Ele ficaria lindo na estante da sala, bem à vista do pessoal, né? Você não é do time que foge dos elogios. Ainda bem que não lhe falta vontade de buscar as vitórias, nem forças para vencer as etapas do desafio. Preparado para colher os louros?

Capricórnio: 22/12 - 20/01 - Terra
Escancare janelas, arrebente as grades e pule os muros. Quando chega a hora de romper limites, nada segura um caprica. Da mesma forma que consegue ser regrado e cerebral, também sabe saltar para o outro extremo e soltar todos os bixos de uma só vez. Sem perder o chão de vista, é claro.

Aquário: 21/01 - 18/02 - Ar
Se prender às chateações do cotidiano? Nunca de núncaras, disse o poeta. Quer mais é liberdade para soltar o espírito e a voz nas estradas, sejam de asfalto, terra ou pó estelar. É só questão de escolher o repertório. Sua música favorita, quem sabe. Ou cantar aquele alguém pra viajar com você...

Peixes: 19/02 - 19/03 - Água
Um ser sensível e sintonizado com o fluir das energias está mais pra showmotion do que filme de ação. Onda sobe, onda desce, a percepção se acelera e ganha dinamismo além do esperado. Conecta aqui, linka ali, intercâmbios acolá e assim se amplia sua área de cobertura, praticando sua visão de todo.

Fonte: Caderno Donna - ZH 

Nenhum comentário:

Postar um comentário