quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Informativo da Emater:



COMPLEXO DA SERRA: O Grupo de Trabalhadoras Rurais Sempre Unidas convida as sócias para reunião dia 23, às 14 horas, na residência da associada Rosmeri Puntel, para tratar da participação do Grupo na confraternização da ATRA e outros assuntos.

LINHA DOS POMERANOS: O Grupo Força Jovem convida reúne-se sábado, às 19 horas na Comunidade Evangélica, para organizar do Teatro de Natal e Excursão ao Balneário Curva do Rio em dezembro.

LINHA TEOTONIA: O Grupo de Trabalhadoras Três de Maio convida associadas e familiares para a janta de confraternização e Baile de encerramento das atividades no ano Confirmar janta até amanhã. O Baile será sábado próximo, com Animação Alto Astral de Santa Cruz do Sul. A Direção solicita as sócias que entreguem os Blocos de rifa da ATRA o quanto antes.

LINHA NOVA: O GRUPO DE JOVENS DIVERSÃO E TRABALHO E A SOCIEDADE ROLF PACHALY, comunicam jogadores e torcedores que a saída do ônibus para o jogo de domingo no Campo do Faixa Azul será as 8 horas da praça da emancipação, passando pela sociedade ROLF PACHALY.

LINHA NOVA: A Diretoria do Grupo de Jovens Marechal Deodoro informa que a excursão a Porto Alegre sairá às 4 horas da madrugada de sábado, 24 de novembro da garagem da empresa Sobral Turismo. Todos deverão levar o RG.

 AJURAlembramos que a reunião da AREJUR será nesta sexta-feira, em Sobradinho. Pede-se que entrem em contato com a Emater para combinar a saída. E muito importante a participação. Será realizado o planejamento 2013.

LINHA TEOTONIA: O Grupo de Famílias Rurais Bento Gonçalves avisa que haverá jogo de bocha com a Equipe da Santo Antônio, sábado. Início às 15h30min e à noite janta no valor de R$ 12,00. Confirmar janta até sexta ao meio dia.

CONFRATERNIZAÇÃO 2012 DA ATRA: a Diretoria da Associação das Trabalhadoras Rurais convida todos os Grupos para o encerramento das atividades no ano, dia 8 de dezembro, no CTG Sentinela do Jacuí. Pede-se para os Grupos entregarem na EMATER o número de almoços e blocos de rifas até final de novembro. O almoço será à R$ 9,00 e deverá ser confirmado até dia de dezembro.

FEIRA DO PRODUTOR: Muita Alface de qualidade. Sábado na Praça ao lado da Igreja São Bonifácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário