terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Avisos da Emater - Agudo:




Novo São Paulo: o Grupo de Trabalhadoras Rurais Ordem e Progresso realizará reunião mensal nesse sábado, dia 23 de fevereiro, às 14 horas na sede do Grupo. Na oportunidade serão tratados assuntos referente ao Dia da Mulher e viagem à EXPOAGRO agendada para 20 de março. Inscrições no dia da reunião.

Linha Teotonia A Direção do Grupo de Trabalhadoras Rurais Três de Maio informa que a excursão ao Balneário em Vera Cruz, será no dia 21, quinta-feira próxima. Saída da Britadeira Cassel, às 7h15min

Linha TeotoniaO Grupo de Famílias Bento Gonçalves comunica que o horário de saída do ônibus à Itapema nesta quinta-feira será às 3h15min da manhã da cidade via Canto Católico e retornando pelo mesmo lugar. Todos deverão apresentar a Carteira de identidade.

Linha dos Pomeranos: O Grupo União e Paz convida para excursão neste sábado, ao Balneário Lindos Lírios em Ibarama. Associadas não pagam e não sócias R$ 10,00. Saída da Casa Comercial de Nilo Dumke às 9 horas. Caso chover transfere-se ao sábado seguinte. 

Amigos da Feira do Produtor: O Grupo de Feirante salienta a farta oferta de Cebola Branca e Roxa assim como o pimentão.

Linha dos Pomeranos: O Grupo Força Jovem, convida para excursão à Torres. Saída à meia-noite, dia 21 e retorno dia 24 de fevereiro à tardinha.

Conselho Municipal da Saúde: A EMATER informa às associadas da ATRA e da AJURA que representam as respectivas Associações junto ao Conselho de Saúde, que haverá reunião deste Conselho dia 21, às 9 horas na Câmara Municipal.

Dica de hoje:
- Pela importância da água para o Planeta e para a nossa sobrevivência, não desperdice esse recurso natural. Se vazamentos em sua casa, chame um encanador para consertar. Evite desperdício de água. Vazamentos devem ser reparados imediatamente, que dez gotas de água por minuto desperdiçam dois mil litros de água por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário