terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Superintendente regional da Corsan visita Agudo


Assessoria Adolfo Brito
Está confirmada para amanhã (20), às 10h, a visita do superintendente regional da Corsan de Santa Maria, Júlio do Espírito Santo Rocha, ao prefeito de Agudo, Valério Trebien. Na oportunidade, serão tratados assuntos relacionados à extensão de redes de água para as localidades de Várzea do Agudo e Loteamento Gräepner, naquela cidade. A informação foi dada pelo deputado Adolfo Brito (PP), que definiu o encontro durante audiência nesta segunda-feira (18) com a direção da Corsan em Porto Alegre.
Relacionado aos pedidos entregues pelo prefeito e lideranças de Agudo na última sexta-feira (15), o parlamentar acertou a realização de encontro com o secretário estadual das Obras Públicas, Luiz Carlos Busato, que acontecerá na próxima quarta-feira (27), às 10h30, em Porto Alegre. Serão levados pedidos de abertura de poços artesianos e construção de redes de água nas localidades de Cerro dos Behling, Nova Boêmia, Linha dos Pomeranos, Cerro da Igreja e Complexo da Serra.
Na mesma data, às 14h, acontecerá reunião com o diretor de gestão e projetos do DAER, Luiz Carlos Kamikowski de Oliveira, quando serão tratadas questões relacionadas à construção e pavimentação de via do distrito industrial do município. Deverão estar presentes, nas duas audiências, além do prefeito, os vereadores e lideranças que entregaram pedidos ao deputado Brito no encontro em Agudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário