terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Informativo da Emater




CONVITE PARA A JUVENTUDE RURAL: O Grupo de Jovens Marechal Deodoro convida a todos para prestigiarem o Torneio que realizará neste domingo, dia 3, na Linha Nova. Início às 13 horas com Sorteio das Equipes convidadas. As premiações serão: até o lugar do Futebol sete e até o lugar do Volei. 

LINHA TEOTONIA: O Grupo de Famílias Bento Gonçalves convida para reunião sexta-feira, dia 1º, às 20 horas na sua sede. 

RINCÃO DO PINHAL: O Grupo Esperança informa que a excursão à Itapema Parque, dia 28, quinta-feira próxima, sairá às 5 horas do Posto em Rincão do Mosquito passando na Igreja São José de Rincão do Pinhal.
- Outrossim, o Grupo Esperança e também o Grupo Hoffnung informam que para a Festa do Grupo Unidas Venceremos, no Salão Shimango sairão domingo, às 13 horas  da Esquina Glasenapp via lugares de costume.

LINHA DOS POMERANOS: O Grupo Força Jovem convida seus integrantes para uma reunião com janta a realiza-se nesta sexta-feira , 2 de março, a partir das 19 horas no Pavilhão Evangélico. Na oportunidade o Força Jovem estará tratando sobre o Torneio que o Grupo realizará em 10 de março e planejamento das demais atividades para o ano em curso.

PRODUTORES DE LEITE: a EMATER e Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente convidam os produtores de leite de Agudo e os parceiros do PRÓLEITE para uma importante reunião, a realizar-se dia 15 de março, às 13h45min, na ACISA, onde serão discutidos:
- Andamento do Programa Pró-Leite / Agudo;
- Sorteio de novilhas;
- Capacitação;
- Palestra sobre Homeopatia com Técnico da Consulvet e
- Palestra sobre Forrageiras de Inverno com a Atlântica Sementes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário