quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Notas e avisos da Emater - Agudo




AJURAfavor vir na Emater Marlon Kobs e Gersom Pretzel para contribuir com a Ajura.

LINHA DOS POMERANOS: O Clube de Mães União e Paz confirma participação na festa do Grupo Cultura e Lazer nesse domingo. Saída da propriedade de Nilo Dumke às 12h15min.

LINHA TEOTONIAA Direção do Grupo de Trabalhadoras Rurais Três de Maio informa que restam poucas vagas para a excursão ao Balneário em Vera Cruz, dia 23 de fevereiro. Inscrições com Liane ou Loída. Saída da Britadeira Cassel, às 7h15min

CERRO CHATO E LINHA TEOTONIA SUL: Atenção associadas: Para a festa do Grupo Cultura e Lazer nesse domingo, os Grupos de Trabalhadoras Rurais Imigrante e Renascer tem saída programada para às 12h15min da Garagem do Guse passando no Grupo Renascer retorna até Celso Ehle. Restam alguns lugares.

RINCÃO DO PINHAL: Os Grupos Esperança e da Terceira Idade Hoffunung também participarão da Festa do Cultura e Lazer na Linha Contenda. Domingo, saída às 12h45min da Esquina Glasenapp via lugares de Costume

LINHA TEOTONIA: O grupo de Famílias Rurais Bento Gonçalves convida seus associados para jogo de bochas e provável jogo de futebol a realizar-se sábado próximo, a partir das 18 horas na sua sede com a Equipe do Cortado. Após haverá janta.

LINHA DOS POMERANOS: O Grupo Força Jovem, convida para excursão à Torres. Saída à meia-noite, dia 21 e retorno dia 24 de fevereiro.

LINHA TEOTONIAO Grupo de Famílias Bento Gonçalves comunica que a excursão para Itapema Parque será dia 21 de fevereiro pelo valor de R$ 31,00 incluido passagem e ingresso. Inscrições mediante pagamento e documento de identidade.

AMIGOS DA FEIRA DO PRODUTOR: confirmada a realização da Feira do Produtor nesse sábado de Feriado de Aniversário do Município. Será pela manhã na Praça Padre Francisco Schuster.








Nenhum comentário:

Postar um comentário