quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Deputado Brito confirma visita a Agudo


Está confirmada para amanhã, sexta-feira (15), às 10 horas, a visita do deputado Adolfo Brito à Prefeitura Municipal de Agudo. Na oportunidade, o parlamentar, acompanhado da bancada de vereadores do Partido Progressista local, manifestará ao Prefeito Valério Trebien a disposição de colaborar com a nova administração, para a busca de soluções e atendimento das principais necessidades do município.

Segundo o deputado Brito, já existem e chegaram ao seu conhecimento alguns pedidos relacionados à perfuração de poços artesianos e à construção de redes de água para localidades do interior de Agudo. Dentre eles, constam solicitações do vereador Aliceu Klein (PMDB), entregues, dias atrás, durante encontro em seu gabinete parlamentar em Porto Alegre.

Adolfo Brito pretende conversar, também, sobre a possibilidade da busca de recursos para a aquisição de uma nova van, que seria repassada à APAE local para o transporte de pacientes.
Ao dar essas informações, Brito disse que colocará, ao prefeito e demais lideranças presentes à audiência, detalhes sobre as obras, com investimentos do Estado, do novo sistema de abastecimento de água do município. O parlamentar deverá explicar, exatamente, o estágio atual dos trabalhos.

O deputado, que acompanha este pleito especial para Agudo há muitos anos, declarou que, finalmente, as últimas decisões políticas apontam para a conclusão de todo o sistema de abastecimento ainda para este ano ou em 2014.

Adolfo Brito


Nenhum comentário:

Postar um comentário